Sobre nós

Sobre a empresa

Sou bailarino há 30 anos e empresário no ramo de artigos para dança há 25, desde que comecei meus primeiros ensaios de pas de deux percebi a necessidade de coexistir uma sapatilha de ponta que durasse nos pés das bailarinas e ao mesmo tempo fosse
confortável. Ao longo dos anos houve uma melhora no conforto e beleza , porem no quesito durabilidade, um retrocesso absoluto; as sapatilhas, principalmente as
nacionais, nos pés de minhas partners e corpo de baile, em cada lugar desse pais por onde dancei, e foram muitos os lugares; tinham o mesmo problema: sapatilhas que as vezes não duravam nem sequer um ensaio e já tinhas seus box e palmilhas deformadas.

Percebi cedo que nenhuma sapatilha que fosse feita de colas, resinas ou gomas, estopa, papelão poderia ser, ao mesmo tempo que elegante e confortável, também, durável, resistente, flexível e resiliente ao mesmo tempo.


A Glory surgiu da necessidade de se fazer uma sapatilha, durável e confortável, Dai então começaram os desafios, principalmente porque sabíamos que a solução, estava
na tecnologia de polímeros e que achar o produto ideal e suas variações de dureza e flexibilidade estavam longe do Brasil, foi assim que começou uma grande parceria com
bailarinos e técnicos em outros países, o que viabilizou o desenvolvimento e produção dessa sapatilha aqui no Brasil, já que a importação de matéria prima e a necessidade
de se construir maquinas especificas, pareciam tornar o projeto inviável.


Desde a concepção da idéia ao envolvimento dos profissionais ,laboratórios e empresas, aos longos periodos de testes com renomados nomes da dança pelo mundo, se passaram quase 10 anos.


Todo esse trabalho valeu a pena, pois conseguimos chegar muito próximo da sapatilha ideal.

Osnei Stalt de Oliveira    / CEO

Conectado ao mundo

Nossos produtos já foram solicitados em vários países a fora

0
Fundado
0 mil
Pontas vendidas
0
Países

Valores

01. Ambiental

Sempre foi o maior objetivo da empresa amenizar o uso de produtos tóxicos, como colas e solventes assim como abolir qualquer etapa da produção que possa vir causar danos ambientais por menor que sejam.

02. Ideias

Nosso marketing tem objetivo de nos trazer melhorias em nossos produtos, pois é feito em sua maioria pelos próprios usuários que disseminam a existência de um produto tecnológico, que trás benefícios pra todos

03. Human Essentials

A valorização e a utilização de mao de obra de pessoas envolvidas com a dança vem da necessidade do conhecimento do produto por todos os envolvidos em sua produçao

Dúvida? Nos contate