Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar. O nosso atendimento entrará em contato em até 2 dias úteis para informar o código de postagem de seu(s) produto(s), orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

• Devolução por desistência da compra, troca de modelo ou numeração:

Ao receber o seu calçado, recomendamos provar bem os dois pés do par para verificar se a numeração e modelo escolhido ficaram adequados ao seu pé. As devoluções por desistência da compra, troca por outro modelo ou numeração, só serão aceitas quando:

  • A solicitação feita através do formulário e enviada ao nosso Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC);
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra e dentro da caixa original;
  • O produto deve ser devolvido através dos Correios com porte pago e remetido ao endereço que consta na Nota Fiscal de Compra. A segunda troca do mesmo pedido por outro modelo, cor ou numeração, o frete será por conta da cliente.

• Devolução por defeito:

Caso seja constatado algum tipo de vício do produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Ao receber o produto, se for constatado dano causado por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com o nosso atendimento.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias (contados da data do recebimento do produto) conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. O custo do envio do produto fica por conta da Glory.

As devoluções para a troca por defeito de produto só serão aceitas caso:

  • O cliente já tenha informado o ocorrido para o atendimento da Glory.
  • O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original.
  • O produto deve ser devolvido através dos Correios com porte pago remetido ao endereço que consta na Nota Fiscal de Compra.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise. A avaliação de defeitos será realizada pela empresa e o retorno será dado dentro do prazo de 30 dias que passa a contar da data do recebimento do produto.

• Cancelamento do pedido por iniciativa da Glory:

O produto será devolvido ao cliente com carta /laudo da reprovação, sem o direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Glory será automático nas seguintes situações:
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Não pagamento com depósito bancário.
  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da Glory ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.
  • Na impossibilidade da entrega por esta razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da Glory do valor correspondente ao preço do produto.

Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Obs: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida sem avarias ou sinais de uso, o ressarcimento se dará através de:

  • Cupom desconto, para usar o valor na próxima compra;
  • Crédito em conta corrente, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do titular do pedido (CPF do comprador), o qual será feito em até 05 dias úteis após a data de recebimento do produto nas compras feitas por boleto bancário.
  • As compras feitas com Cartão de Crédito, terão seus valores estornados até a segunda fatura subsequente conforme a administradora do seu cartão.

Se houver indício de uso ou se o produto não for enviado dentro da embalagem original ou não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição e o frete do envio do produto ficará por conta do cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Ao receber o produto, se for constatado dano causado por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento através do formulário de troca e devolução.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias (contados da data do recebimento do produto) conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. O custo do envio do produto fica por conta da Glory.

As devoluções para a troca por defeito de produto só serão aceitas caso:

  • O cliente já tenha informado o ocorrido para o atendimento da Glory.
  • O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original.
  • O produto deve ser devolvido através dos Correios com porte pago remetido ao endereço que consta na Nota Fiscal de Compra.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise. A avaliação de defeitos será realizada pela empresa e o retorno será dado dentro do prazo de 30 dias que passa a contar da data do recebimento do produto.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Para iniciar o processo, preencha o formulário clicando aqui.